O Teu Número de Destino
Cada dia possui uma configuração geomagnética e astromagnética própria.
E esta configuração foi geometricamente calculada ao implantar-se o nosso calendário, de modos cada 1 dos 365 dias do ano esteja em perfeita consonância com o movimento do planeta ao redor das constelações zodiacais.
A ciência já comprovou o que civilizações antigas como a egípcia, a suméria, a maia e outros povos antigos como os gregos já haviam mapeado: toda matéria emite uma frequência magnética própria, em maior ou menor grau.
A ciência também confirmou a sincronicidade existente entre dois ou mais átomos, ainda que estes encontrem-se anos-luz de distância.
Eis a importância do movimento dos astros e os ângulos formados entre estes e qualquer ponto do universo, e em especial a Terra.
E o posicionamento da Terra a cada dia em relação a estas constelações possui uma vibração própria, uma frequência eletromagnética peculiar que se altera a cada segundo.
Dito isto, conseguimos entender por que a data de nascimento revela a energia, a qualidade- momento desta interação entre o homem e o universo que o rodeia.
A numerologia de Pitágoras, estudada em sua escola de mistérios na antiga Grécia revela as características intrínsecas das tendências observáveis em cada alma encarnada, em concordância com sua data de nascimento.
A data de nascimento revela não só o que o destino nos reserva em sua potencialidade, mas também o que o posicionamento dos astros naquele dia revelam en forma de oportunidades, desafios e aprendizagem.
Vamos focar no que os números revelam.
A primeira coisa a saber é a data de nascimento.
A numerologia ensinou que a soma dos algarismos da data de nascimento devem reduzir-se a um dos 9 algarismos básicos.
Este número revela o destino, a missão deste ser.
Ou seja, um nascido em 01/12/2013 tem como número de destino: 1.
Pois, cabalisticamente,
01 + 12 + 2013 = 2026 = 10 = 1
Então, podemos recorrer à interpretação deste número inscrevendo-se em nosso canal Aposofia.
Douglas Ghimell
Saiba mais clicando aqui 👉 https://youtu.be/smBmsYE9R_A?si=VgGyDdQi4ZA16g5S
Comentários
Postar um comentário
Tire suas dúvidas ou deixe seus comentários:
(Não publicaremos comentários anônimos)