Aposofia

Fonte: Nosso canal no Youtube. Acessar o conhecimento holístico, ampliar a visão metafísica, enxergando além dos limites impostos pelo sistema de controle, obtendo o melhor de si, então você está no lugar certo.

Visando isto, criei um método: a Terapia Holística Assistida - #THA e o conceito de #Aposofia. THA é um método de diagnóstico e cura do ser multidimentsional.
Aposofia é a quebra de paradigmas, a eliminação de crenças limitantes, sair do sistema de controle. É colocar-se acima dos conceitos e definições, a fim de ver mais além. Excelente ferramenta para cura emocional e de relacionamentos de todos os tipos.
Minha missão é despertar o desejo por uma visão mais ampla, livre de paradigmas, dogmas e limitações. Promover o auto conhecimento, o despertar das capacidades do Ser e integrá-lo com sua natureza.

Do nosso canal no youtube:




#coachingholistico, #coach, #coachderelacionamento, #coachdoamor, #amor #coachmetafisico, #consciência #terapiaquantica #energiaquantica #coaching #coachingempresarial #coachingonline

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Orações Ciganas

Oração aos Sete Anjos

O Que São e Para Que Servem os Arquétipos