Abertura


Segredos do Violino fala de nossa maneira de viver. Da sabedoria e do amor que podemos alimentar em nossa diária interação com essa grande sinfonia chamada VIDA.

Nossa Missão: Restabelecer o equilíbrio psico-energético, recobrar nossa natureza sagrada e contribuir para a evolução da humanidade, dentro de nossa órbita de atuação.

Objetivo: Esta comunidade objetiva abordar temas relacionados a nossas origens ancestrais, nossa natureza e missão como cidadãos do cosmos holístico.

Temas: O estudo do homem, sua natureza, seu signo e suas raízes, os oráculos, a magia, os rituais e os arquétipos, terapias e coach.

Aprendemos que a natureza tem sua linguagem, assim como nosso inconsciente revela as impressões que ficaram arraigadas ao longo do tempo. Marcas, símbolos, números, cores, formas, tudo repleto de significados pessoais, coletivos e universais.

A verdade não está nesses arquétipos, mas no conhecimento que a união de toda essa linguagem simbólica quer revelar. 

O arquétipo, além de uma simples figura, tem cheiro, som, gosto, textura e sensações, da mais substancial até a mais sutil e imperceptível prá outros, entretanto...

Buda disse encontrar a verdade no mais profundo silêncio...

Por quê violino?

"A vida é prá você aquilo que você mesmo é prá ela e prá si. O tom que você dá nas cordas da vida, é o som que vai tinir nos seus ouvidos,......Mas você pode fazer uma melodia,... 

Qual a sua melodia?,...!"

Segredos do Violino quer revelar os segredos do viver diário, de nossa interação com a natureza, ou seja, com o Criador, a natureza, os nossos semelhantes, e conosco mesmos. 

Um aprendizado constante,...

O que estás a esperar ? Pegue seu instrumento musical agora mesmo, e comece a tocar, tirar sua melodia,...Não gosta de violino?..., Então a questão é qual o seu intrumento musical...? Todos temos um,...

Não gostas muito de música?...Seria o silêncio tua mais bela melodia?...humm, então faça isso,...Mas não feches os ouvidos para a verdade,...mesmo que ela seja dita no silêncio de tua alma,..de tuas meditações,...

Somos uma semente do universo gerada no ventre de Gaia, a mãe Terra!

Seja bem vindo!

Shalom!!!

Douglas Ghimell
Coach e Psicoterapeuta Holístico

Siga-nos em noso canal no Youtube.


Click em seguir o blog prá que receba esta e outras novidades.

Comentários

  1. Achei muito interessante a postagem à respeito de Gaia, - mãe natureza, da qual somos filhos, o equilíbrio psico-energético que precisamos recobrar para nos armonizarmos e resgatarmos a nossa verdadeira natureza ancestral sagrada,- Orìsà. Essa á a principal atribuição e responsabilidade que a cultura religiosa Yorubá cultua através do candomblé.

    ResponderExcluir
  2. Comentário perfeitamente adequado e tema de pouco conhecimento ao vulgo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Tire suas dúvidas ou deixe seus comentários:
(Não publicaremos comentários anônimos)

Postagens mais visitadas deste blog

Orações Ciganas

Oração aos Sete Anjos

O Que São e Para Que Servem os Arquétipos