Mediunidade e Evolução

Um espiritualista nunca se intitula mestre, santo ou missionário.

A humildade é o primeiro degrau.

O sacerdócio não está relacionado a santidade, mas a necessidade 


de se compartilhar algo com os menos esclarecidos.

E mediunidade, pra quem não conhece, não é sinônimo de 

evolução. Há muitos espíritos negativos usando médiuns mal 


preparados para a prática de suas maldades.

Assim como há muitos médiuns que depois de uma doses de


fascinação se intitulam avatares, índigos, missionários, etc.

 E deixam de servir a luz pra enganar os menos desavisados.

..
A evolução, não a mediunidade, está relacionada a dois fatores:


 grau de pureza e grau de consciência ou elevação.


E se busco dar algo de mim não é por que me considero melhor,


 mas por que me sinto bem em dar o melhor de mim
.
Quanto mais humano e "normal" é um médium, mais próximo


 da verdade ele se encontra. ainda que esteja vivenciando as mais

 comuns vicissitudes da matéria. Tudo é aprendizado, provas,

 expiações e oportunidades de crescimento.


A única coisa de que tenho certeza


:
"Ninguém é tão miserável que não possa fazer o bem; ninguém é 

tão evoluído que não precise fazer o bem..." 



Paz e Luz!!!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Orações Ciganas

Oração aos Sete Anjos

O Que São e Para Que Servem os Arquétipos