Eu e o Amor Somos Único


Tudo na vida tem um preço. Nossas escolhas, nossos caminhos, nossa maneira de viver, de pensar, de sentir, de agir e reagir.
Pedir sempre a Bel Karrano discernimento e sabedoria.
Tanto a felicidade quanto a infelicidade são escolhas nossa: aqui e agora.
Sou feliz quando sou o que Eu Sou.
Insucesso ou sucesso são determinados por nós mesmos, quando desistimos ou decidimos ir adiante. E vice-versa. A vida é feita de desafios.
Tudo é relativo. A felicidade de um índio pode ser viver em sua aldeia livre das ameaças do homem branco. Mas tem aquele índio que quer viver diferente...A felicidade de um pode ser a infelicidade de outro. A gaivota em geral gosta de bandos, mas tem aquela que gosta de alçar seu vôo na liberdade dos ventos. As raízes são as mesmas, mas a árvore frondosa toma diversos rumos com seus ramos...
Não levante a bandeira da igualdade. Isto é hipocrisia. E autoritarismo querer que todos sejam iguais.
Eu levanto a bandeira do respeito às diferenças. Cada um sabe de si. Se todas as flores fossem iguais...Se todos os pássaros resolvessem voar em bando...Se todo mundo fosse amarelo...Não ampliaríamos nosso discernimento, não adquiríamos sabedoria...O mundo seria chato demais.
Tão bom saber que cada ser no universo é divinamente insubstituível, único.
Nunca o sol de um dia será o mesmo; ainda que nasça todos os dias no leste.
Jamais a lua perderá sua capacidade de ser diferente, ainda que as estações sejam aparentemente iguais...
A Terra, sagrada Mãe, jamais será a mesma. Seu amor e beleza são infinitos em sua expressão.
Só não muda o amor em suas diversas formas de expressão. Este ser angelical, cujo perfume não se discerne, embora seja sempre agradável, é o que definitivamente se encontra guardado no fundo do ser, da essência, da semente de cada criatura do universo. Só ele entende a linguagem universal. Só ele fala a língua dos homens, dos deuses e demônios. Só ele consegue fomentar a razão, embora não tenha lógica, mas é óbvio. O amor é único em cada ser, mas também único no universo.
Ama-se de diversas formas, infinitas formas, mas é amor.
Só o amor, única e exclusivamente o amor - falo do amor puro, desprovido de interesses egoístas - consegue fazer-se entendido.
A mãe do mundo é amor. Ela está em tudo. Na vida e na morte. Na saúde e na doença, na pobreza e na riqueza. Sempre nos ensinando algo, sempre nos amando...
Salve Rainha!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Orações Ciganas

Oração aos Sete Anjos

O Que São e Para Que Servem os Arquétipos