A Riqueza de Espírito


Vamos celebrar a riqueza de espírito!
Busque o que há de melhor dentro de si mesmo.
Não queira ser como o outro; Seja você mesmo!
Não queira ter o que tem o outro; Agradeça pelo que tens e terás;
Não almeje estar onde o outro está; Você está onde deveria estar por uma simples escolha. Ainda que inconscientemente.
Algo tem de ser aprendido aonde estamos, neste exato momento.
Quem é infeliz aonde está, também será em qualquer lugar.
Quem encontra a felicidade agora, a encontrará em qualquer outro lugar.
A felicidade é encontrada quando somos o que somos, agradecemos pelo que temos e vivenciamos da melhor forma onde estamos.
Isto significa: achar a razão do viver.
Quem consegue isso deixa de ser vítima da impermanência.
Namastê!


Comentários

  1. Nossa esse texto me deu a resposta que eu precisava neste momento em minha vida.Inconscientemente vivemos o que escolhemos .Fazemos nosso destino criamos a nossa realidade .Grata nem eu mesmo sabia .Agora eu sei

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Tire suas dúvidas ou deixe seus comentários:
(Não publicaremos comentários anônimos)

Postagens mais visitadas deste blog

Orações Ciganas

Oração aos Sete Anjos

O Que São e Para Que Servem os Arquétipos