Cabala Pessoal

Teu nome, qual um mantram, vibra intensamente um número, que vai soar nos seus ouvidos e nos ouvidos de seus contemporâneos, gerando, assim, uma egrégora energética pessoal, atraindo ou repelindo certas qualidades e circunstâncias...
Dar um nome a um ser que nasce é quase que profetizar-lhe um destino, não fosse o livre arbítrio e a capacidade que cada alma em particular tem em lidar com cada circunstância e até mesmo com suas qualidades e defeitos.
Uma alma de caráter excessivamente livre, pode sentir-se aprisionada ao possuir um nome que invoque o conservadorismo, assim como um espírito de natureza moderada pode notar-se perdido ao invocar-lhe diariamente sob uma vibração agitada, digamos.
O poder cabalístico de um nome é um fato observado em diversas histórias. 
Houve um caso, contado por um índio que certa vez em sua tribo haviam dado o nome "inapropriado" a uma indiazinha que vivia doente. O pajé que encontrava-se distante do povoado quando do nascimento da criança foi chamado e o mesmo, após consultar seus antepasssados, constatou que o nome da menina deveria ser outro. Imediatamente os pais da criança aceitaram a recomendação do pajé, e a criança, após o novo batismo, passou a gozar de boa saúde.
Assim como o nome, também há a influência e a característica apontados pelas estrelas e os números quanto a data de nascimento. Não há um só ser igual na face da terra, mas há características e tendências gerais afins, relacionadas ao somatório cabalístico da hora, dia, mês e ano de nascimento de cada indivíduo.
Teceadora do destino, a imperatriz é a eterna Isis ascença e soberana

"Ó Isis, mãe do cosmos, raiz do amor, tronco e botão, folha, flor e semente de tudo quanto existe. A ti, força naturalizante, te conjuramos, chamamos a Rainha do Espaço e da Noite, e beijando teus olhos amorosos, bebendo o orvalho de teus lábios, respirando o doce aroma de teu corpo, exclamamos: salve Nuit, eterna Seidade do céu, tu que és a alma primordial, que és o que foi e o que será, a quem nenhum mortal levantou o véu, quando estás sob as estrelas irradiantes do noturno e profundo céu do deserto, com pureza de coração e na chama da serpente, te chamamos".
O somatório do da data de nascimento fala, em linhas gerais, daquilo que é invocado para o caminho de um ser na terra. Chamam de número de destino. Entenda-se por número de destino não algo fatal, mas, em linhas gerais, fala da natureza de eventos por que passará este ser e das dificuldades e desafios que terá de enfrentar.
Se somarmos o número de destino á soma cabalística do nome, podemos encontrar seu número de poder, ou seja, como ela pode ou deve encarar as situações por quê irá passar, afim de se sair incólume ou obter sucesso. 
A mudança no nome não muda o destino de uma pessoa, mas pode incorporar ou alterar a energia que se deseja atrair prá um melhor enfrentamento dos desafios de seu destino.
Falaremos na próxima postagem sobre como calcular estes números.
Shalom!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Orações Ciganas

Oração aos Sete Anjos

O Que São e Para Que Servem os Arquétipos