A Rebelião do Nosso Lúcifer

Pensar independente nos dias de hoje realmente me parecia coisa rara.
Entretanto, tenho visto um certo despertar, ainda que aparentemente tardio, no sentido de evitar as consequências de anos de erros cometidos por esta humanidade caduca e doente, no sentido mais generalizado, porém os pensadores independentes estão de volta, expressos nas mentes índigo e diamante.
Ser índigo ou diamante não é coisa de extraterrestre, como lamentavelmente supõem os sensacionalistas da espiritualidade moderna, mas trata-se de seres, que após desencarnarem decidiram-se por tomar um caminho revolucionário e independente, afim de difundir pensamentos, sentimentos e atitudes que levem os demais a questionar a atual situação do planeta.
Há aqueles que pensam antes de programar seus destinos, fazendo do livre arbítrio seu principal trunfo, e aqueles que são programados prá pensar conforme os interesses de alguns poucos.
Estes interesses estão difundidos nas idéias sectárias, afim de atingir os adeptos de dogmas inquebrantáveis de uma salvação por meio da moral e da fé farisaicas (leia a parábola do fariseu na bíblia cristã) e largamente semeada como erva daninha em asfaltos, concretos e circuitos integrados que geram monstros desprovidos de qualquer pudor ou sentimento, onde a racionalidade tornou-se fria e calculista, porém limitada.
Entretanto, o vírus maior está na rosa, cujos espinhos ferem a alma e as pétalas contaminam a carne: o mercado do sexo.
Este mal tem atingido tanto os adeptos do salvador do mundo, quanto aqueles que deixaram de acreditar no mundo de salvação.
A sexualidade desvirtuada propositalmente com intuito de fazer-se perder a esperança no amor e na comunhão familiar, onde a promiscuidade é vista como normal na raça humana. Nas novelas, revistas e redes sociais encontramos a semente do mal.
Por outro lado, como se não bastasse, a fé manipulada das massas que sempre foi a principal ferramenta dos malvados no sentido de "fazer a cabeça" das ovelhas inocentes continua a propagar a heresia da separatividade.
Mais vale uma ovelha que segue o seu pastor que um lobo que uiva pelos seus direitos. Mais vale um condenado ao inferno que um reformista ameaçador. Não foi assim que a inquisição fez pensar-nos desde a idade negra?
Mas temos ração para lobos também, diz a mídia manipuladora, com toda sorte de mensagens subliminares com o status de "modernidade" à velocidade da luz. Vamos ver se eles correm tanto quanto nossa tecnologia e se o "faro" deles é tão apurado prá discernir o tempero do nosso macarrão instantâneo...
A luz veio às trevas,...
Este post pode parecer a alguns como um desabafo de um rebelde sem causa, mas trata-se na verdade de estudarmos as bases de nossa maneira de enxergar o mundo.
Tudo se expressa por meio do inconsciente. E o inconsciente coletivo está contaminado!
Mudar nosso comportamento, a começar por nossa maneira de enxergar a vida, não sob olhos descrentes ou pessimistas, como, aliás, estão buscando difundir, achando que uma nave os livrará da auto-sabotagem. A nova humanidade não se manifestará mais na terceira dimensão.
Estamos falando de uma mudança de paradigmas...
Questionar até mesmo a maneira de pensar e sentir é fundamental para uma libertação desta atmosfera auto-destrutiva com que a humanidade tem convivido nos últimos anos.
Mas nem só de influências de mentes doentias vive esta humanidade.
A era de aquário, entretanto, vibra uma corrente intensa de anseio por mudanças. Por libertar o próprio Eu das correntes e expressar o Ser ou não Ser...
Aproveitem esta vibração, canalizando vossas essências de maneira revolucionária e contundente, no sentido de não mais seguir um pastor, uma linha de pensamento ou a moda, ou mesmo esse ranço duro como o titânio, mas seguir o Espírito que vos foi designado por governar vossos destinos. Chamem esse Espírito de Anjo da Guarda, vossa natureza sagrada, vosso Deus que está em segredo, vosso silêncio de "Buda", através da meditação e do ascetismo.
Não precisamos fugir do caos, mas encará-lo dentro de nós mesmos, como o teto de uma caverna escura que se desaba, não por completo, mas o suficiente prá luz do Sol entrar e iluminar nosso inconsciente.
Todo sistema solar exibe sua individualidade, mas a expressão do perfeito equilíbrio com o Espírito universal de vida, manifesto na consciência dos seres libertos.
Cada planeta tem seu céu e seu inferno, assim como no interior de cada um de nós estão estes dois mundos. Entretanto, nos foi dito por seres ascencionados, que com claridade de consciência que o inferno do astro-Rei encontra-se "vazio".
É lamentável ver, entretanto, a grande maioria desta humanidade do planeta Terra ser arrastada aos mundos infernos por não reunir os requisitos mínimos de descência e discernimento.
Por isso somos rebeldes, não contra o pastor e as ovelhas, nem perseguimos lobos famintos, mas decretamos uma luta implacável contra as trevas da ignorância. Até o diabo está do nosso lado. Ele tem trabalho demais prá lidar com almas perdidas do outro lado. Fomos nós quem o criamos, gerando a insatisfação de carregar nossa cruz e nos tentar e nos fazer ver os nossos erros. Até que um dia o libertemos desse fardo, e com autoridade crística declaramos: "ao senhor teu deus adorarás e só a Ele servirás"...
Então a sombra não será mais projetada ao nosso lado, pois a luz não será mais refletida em nós, mas seremos a própria luz...
Com as palavras do Grande Mestre poderás dizer: Eu e o Pai somos um Sol...
Shalom!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Orações Ciganas

Oração aos Sete Anjos

O Que São e Para Que Servem os Arquétipos