Mensagem de Joshua Ben Pandira

Estamos vivendo momentos de profundas mudanças no planeta Terra.
Nossa sagrada Mãe esta tragando filhos ingratos e inocentes, a fim de poupa-los. Isto é amor de mãe. Viver nos dias atuais é prova de fogo, ar, agua e terra ao mesmo tempo.
Infelizmente nem todos estamos preparados pra isso.
Portanto, convém reforçar vossa devoção e dedicação a uma vida mais elevada, livre dos apegos e do ego, a fim de colocar-vos acima das catástrofes e sofrimentos.
Toda a vida na sagrada Mãe Terra é composta de sementes estelares de outras constelações com uma história de vida nos diferentes planetas deste sistema solar e vivendo em corpos planetários em outros sistemas solares, em outras constelações onde vocês vêem agora a estrela mais brilhante, que é como um sol em outro sistema solar que tem, em muitos casos, os planetas circulando sobre ele e tem a vida que é sustentável; vida não como vocês compreendem esta forma de vida, mas a vida, apesar de tudo.
Permitam-se pelo menos cinco minutos do seu precioso tempo, a cada dia, contemplar por que estão aqui. Reservem cinco minutos para respirar profundamente. E enquanto estiverem fazendo a respiração profunda, lembrem-se de sua linhagem, tragam através de sua respiração a lembrança de sua conexão com a divindade de Tudo – cinco minutos a cada dia.

Isto será bom para o corpo. Isto abre as células do corpo. Permite que os pulmões se expandam. Mas mais do que isto, vocês estão absorvendo a sua divindade que está ao seu redor, e vocês estão sendo conscientes de que: “Eu Sou a expressão do Ser criativo. Eu tenho um corpo que estou usando neste momento. Eu não sou o corpo, mas cuido dele, e realmente reconheço o quão poderoso ele pode ser no despertar.”
O despertar acontece na consciência, e vocês se encontram em um espaço agora no limiar desta mudança, aonde vocês chegam a um espaço de compreender com um pensamento: “Eu sou divino. Eu Sou desta Fonte criativa; caso contrário, eu não seria.” E isto é verdade.
E que diferença esta compreensão fará, porque vocês sairão então para o mundo e no sentimento positivo; os íons positivos que vocês ativaram através da respiração sairão pela consciência como pequenas moléculas – visualizem isto.
Elas sairão e tocarão outras pessoas, e os outros poderão nem saber que estão sendo tocados, mas terão uma sensação agradável quando vocês passarem, o mesmo quando a grama, as árvores, as flores respondem a sua energia. Seus íons positivos sairão e os tocarão, também. Até o seu veículo responderá aos íons positivos.
Amados, quando eu olho para vocês, vejo os íons positivos. Quando olho para vocês, o que eu vejo é a sua luz, a sua aura, o seu brilho, o verdadeiro coração que bate em memória de sua divindade, o verdadeiro coração que quer conhecer o despertar da consciência coletiva.
É isto o que vim lhes dizer. Eu posso ver o salto evolutivo que está bem a sua frente e da consciência coletiva, e posso ver as catástrofes que estão cutucando a consciência coletiva neste salto evolutivo. Confiem que tudo isto é adequado, porque é.
Assim seja.

Jeshua bem Joseph (Jesus)
Parte do texto foi canalizado por Judith Coates.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Orações Ciganas

Oração aos Sete Anjos

O Que São e Para Que Servem os Arquétipos