Oração de Agradecimento

A felicidade é a permanente atitude de gratidão, manifesta em nossas vidas, assim como o amor é o permanete ato de fazer e querer fazer o outro feliz, em detrimento de nossos desejos mesquinhos.

Somos grandes, quando reconhecemos nossa pequenez, somos deuses, quando reconhecemos Deus maio que nós mesmos.


"Agradeço todos os dias ao meu Bom Deus por tudo que ele tem me proporcionado em minha vida.

Sou Grato pela Luz do Sol, da Lua e pelas Estrelas do firmamento.

Sou Grato pelo Ar que respiro e pelos Ventos que me sopram conhecimentos e Sabedoria à Alma, lançando as sementes do amanhã na Terra fértil de minha Alma, pelas Águas que me lavam por dentro e por fora renovando-me a cada dia como Ser Humano e pela Saúde de meu corpo e a capacidade de serví-lo todos os dias.

Sou Grato à Deus por ser Pai e Mãe, sempre me amparando e livrando-me das ciladas desta vida.

Agradeço ao Criador por sua misericórdia divina em perdoar-me, mesmo quando não consigo evitar uma queda.

Ele sempre me estendeu sua mão, levantando-me da ignorância à sabedoria, da dor à satisfação, das trevas à luz.

Sou grato à Deus por ser quem Eu Sou e pela oportunidade de expressar sua imagem, mesmo quando não reúno merecimento.

Que a Luz Divina brilhe em cada coração e em cada mente!

Paz Profunda do Grande Espirito à toda alma!"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Orações Ciganas

Oração aos Sete Anjos

O Que São e Para Que Servem os Arquétipos