E o Verbo se Fez Carne



Criamos por meio do verbo. E o verbo se fez carne, ou seja, materializou-se aquilo que se desejou.


A materialização por meio do desejo e da vontade é acessível a todo aquele que crê e encontra-se imbuído do mais puro anelo. Querer e poder, mas querer consciente.


Nossos desejos, emanados dos chacras fundamental ou umbilical podem perfeitamente manifestar-se com o uso adequado do verbo, por meio do chacra laríngeo.


Portanto, o hierofante pode tornar-se mago, a medida que submete seus desejos a vontade consciente e as manifesta por meio do verbo.


Por este motivo, o mantram sempre foi largamente empregado pelos hindus, pois é ele quem faz com que os deuses se reúnam em grande coro e atividade, no sentido de manifestar o desejo, quando este é genuíno.




Fazer a vontade do Pai é manifestar os desejos na mesma proporção da vontade divina, e isto somente é possível em perfeito equilíbrio energético, ou seja, quando o homem esta´mais livre das influências do egoísmo e da vaidade supérflua.


Purificar nosso pulmão e vias respiratórias, bem como nossatmosferpsíquica propicia  mobilização dos recursos energéticos para que sejamos mais eficientes nmaterialização da vontade do pai em nossas vidas.


Então poderemos fazer o verbo ressurgir em pleno poder e glória.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Orações Ciganas

Oração aos Sete Anjos

O Que São e Para Que Servem os Arquétipos