Mudança de Hábito

Algumas pessoas acreditam que o destino é uma coisa predefinida por Deus ou alguma inteligência que nos impõe de maneira absolutista o que é melhor para as nossas vidas.

Entretanto, estudando detidamente, e lançando mão da interepretação de conceitos ocultistas, queremos afirmar contundentemente que, na maioria dos casos não é assim. E ainda ousair dizer: nunca é assim!

Se considerarmos que somos uma continuação de nossos antepassados, devemos afirmar que, de alguma forma, nós escolhemos onde nascemos e em quais circunstâncias,...

Embora nosso tema não seja de cunho ocultista, queremos deixar bem claro que o destino depende bem mais de nossa conduta que de alguma magia ou de previsões oraculares,...

Estamos sempre podendo fazer nosso destino na escolha de nossos desejos, na escolha de nossas palavras, na escolha de nossas atitudes, na escolha de nossos pratos, na escolha de nossa arte, na escolha de nossos hábitos...E especialmente onde tudo nasce e é gerado: na escolha de NOSSOS PENSAMENTOS e SENTIMENTOS.

Pensamentos e sentimentos vibram, e estas vibrações determinam nossa conduta e alteram circunstâncias externas. Não podemos mudar o pensamentos que os outros alimentam para suas vidas, mas podemos, através da vibração de nossos pensamentos e sentimentos inspirar novas atitudes ou, ao menos, uma maneira nova de enxergarem a vida,...Como dizia "Exupéry" em O Pequeno Príncipe, "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas",...no outro e em ti mesmo(a).

Quando se vibra positivamente em uma determina situação, esta se torna mais fácil de ser compreendida e aprendida. Tudo é aprendizado e conhecimento que se alcança através da vibração. De como você enxerga, de como você entende, de como você "lida",...

Aprender a relacionar-se com o mundo está na mesma proporção em que você se relaciona consigo mesmo. Por isso o grande mestre Joshua dizia: "Amarás a Deus sobre todas as coisas, e ao próximo, como a ti mesmo,..."

O hábito de amar, de pensar positivo, de sentir o que é bom, de desejar o que é saudável está aqui e agora! Então começarás a influeenciar nas escolhas da vida e, consequentemente, no destino.

Escolha vibrações positivas! Emane luz! Cative o melhor,...E terás uma vida positiva e de Luz, mesmo que em alguns aspectos da vida estejamos precisando aprender algo mais prá atingirmos nossos objetivos,...

Você merece o melhor, quando se apercebe disso!...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Orações Ciganas

Oração aos Sete Anjos

O Que São e Para Que Servem os Arquétipos