Como Nossas Preces São Atendidas,...


O
que espera o orador ao rezar?

Não são nossas palavras que são ouvidas, mas a vibração que emitimos ao rezar.

A oração, quando feita com concentração e dedicação abre os canais para o universo e os seres desejosos de atender aos pedidos, entrentanto, é nossa vibração que vai determinar a qualidade da resposta.

Todas as nossas orações são ouvidas e atendidas, de fato, entretanto, os resultados estarão sempre de acordo com nossa predisposição àquilo a que nossa mente e emoção estão concentrados.

Se toda vez que oramos, estamos concentrados no problema, então este aumenta tremendamente. É o que alguns dizem: quanto mais rezo, mais assombração aparece,...

Por outro lado, se ao rezarmos, estamos firmes na posição grata de recebimento, perceberemos seus efeitos na velocidade com que colocamos nossa fé no atendimento. É assim que se dão os milagres. É a fé, como dizia sempre o Cristo, que remove montanhas,...

Há ainda um outro detalhe importante, acerca de nossas orações: ela é atendida, mas não estamos na atitude de recebimento. Ora por não nos considerarmos dignos ou merecedores, ora por não reunirmos, de fato, as condições psicológicas adequadas para perceber ou fazer bom uso da graça ora atendida.

Quanto à dignidade e merecimento, adquirimos com o poder do perdão. Aquele que vive se condenando não é digno de receber as graças do Pai. Como o Pai vai perdoar aquele que não perdoa a si mesmo? O perdão é um ato de gratidão e reconhecimento de que nossa natureza é naturalmente bela e perfeita. Imperfeitos são nossos atos equivocados,...

Quando pedimos algo novo, há uma necessidade de se fazer um esforço para mudar a postura, afim de tornar-se receptivo à graça pretendida. dizia Eisntein: "impossível conseguir resultados diferentes com os mesmos esforços." Ou seja, há que se modificar nosso estado vibratório, nestas horas. Há que ver-se, visualizar-se, modificar, de fato a conduta.

O presidente Lula jamais chegaria a ser presidente se mantivesse sua postura de sindicalista. Jamais uma top model chegaria ás passarelas da moda, se ainda continuasse com os hábitos de uma simples garota de subúrbio. Da mesma forma um médico jamais teria sucesso em sua profissão se continuasse com a postura de um acadêmico.

Prá que consigamos alcançar algo novo em nossas vidas, temos que modificar nossa postura, nossa conduta, afim de prepararmos o recipiente. Vinho novo em odres novos, dizia o divino mestre Jesus,...

O poder da atração está naquilo a que damos mais atenção, portanto, ocupe-se com o bem, dedique-se ao bem, mantenha-se produtivo, e farás proezas por ti e pelo próximo.

Tua própria vibração é um ato de oração.
Este é o verdadeiro ato de vigiar e orar,...É um estado de gratidão, de felicidade, harmonia e beleza, refletido nos olhos, emanados de nossos corpos.

E todos se sentem bem diante de alguém iluminado,...Faça-se a luz!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Orações Ciganas

Oração aos Sete Anjos

O Que São e Para Que Servem os Arquétipos