A Nova Descoberta Científica

Refletindo acerca de nossa realidade, descobrimos que temos a capacidade de expressar nossa natureza sagrada em todo seu potencial, quando entramos no reino da unicidade, ou seja, quando nossas mentes estão livres de teorias e presunçosos conceitos,...
Entretanto, não passamos de uma gota num oceano, um grão de areia, uma partícula de poeira cósmica,...
Prostrar-se reverentemente diante do Grande Criador é, antes de tudo, um ato de gratidão e reconhecimento de sua grandeza manifesta na Criação.
É intrínseca a relação Criador e criação para aqueles que não se encontram limitados pelo pensamento estreito da lógica racional e euclidiana.
Indagar, inquirir, buscar a razão de toda essa grandeza e perfeição universal é expressivamente o exercício da natureza humana e o motor da evolução das engrenagens da ciência e da civilização, mas expandir a capacidade de percepção para fora dos padrões preestabelecidos pela academia cientificista é permitir-se transcender o que se conheceu até o momento presente.
As civilizações pré andinas e a egípcia, a exemplo dos atlantes desenvolveram-se na ciência metafísica e na evolução das capacidades extra sensoriais aliadas ao misticismo, sobretudo Xamânico, e eram profundos portadores do conhecimento de leis físicas e extra-físicas ainda não conhecidas pela ciência formal dos nossos dias.
Conhecer os segredos que regem nossas vidas, a energia que anima nossos corpos, essa que os cientistas não conseguem perceber ao dissecar o cadáver,...
Embora salte aos olhos do observador, o academicista nega-se a aceitar o óbvio, pois a metodologia científica é uma lei, e infringir a lei é negar tudo aquilo que aprendeu sem estudar, ou seja, tudo aquilo que leu de quem também não aprendeu.
Conforme dizia um consultor: _não é que ele não encontre a solução, o que ele não consegue ver é o problema,...
Assim, baseados em leis fundamentais da "seita dos cientificistas acadêmicos", vamos nos conectando com o deus da ignorância, cujo arquétipo é de um cego maneta, que carrega livros debaixo dos braços,...
Ler um texto cheio de reticências? Jamais! Estou proibido de refletir, imaginar ou me tornar sensível, diria um academicista.
E assim, as escolas de loucos andam cheias de saudáveis esqueletos virtuais, desejosos de conhecer o sabor da maçã clonada,...
Fazer o quê ? Ah, uma nova tese,...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Orações Ciganas

Oração aos Sete Anjos

O Que São e Para Que Servem os Arquétipos