Como Fazer Amor e Amar

Fazer amor pode ser uma oração,...
O sexo no ocidente tem sido motivo de vergonha prá alguns ou como diversão prá outros, mas no oriente o sexo é visto como um ato sagrado. O momento onde Shiva e Shakti se reúnem prá criar o universo. Como tudo na vida é oriundo da união entre os pólos yin e yang, segundo a filosofia chinesa, idá e pingalá entre os hindus.
Os Hindus ensinaram-nos que na hora do Amor, é indispensável a música suave, perfumes, flores, petiscos, tudo à luz de velas. Há exercícios com milénios de existência que prometem ajudar a extrair o máximo duma noite de Amor. É a arte do tantra.
O Amor Tântrico procura o prazer máximo e duradouro com os cinco sentidos..As CaríciasUma relação sexual comum dura por volta de quinze minutos.
O Amor Tântrico deve durar pelo menos duas horas. Caso dure menos de uma hora, considera-se que houve ejaculação precoce.
O Amor Tântrico tem uma duração mínima, mas não uma máxima: quanto mais tempo durar, mais prazer proporcionará.
O Tantra encoraja o homem a fazer com que sua companheira se sinta divina.
Sem dúvida, os norte-americanos não praticam Amor Tântrico. Pesquisas mostram que cerca de: 70% destes, ejaculam dois minutos após a penetração. E isto acontece com boa parte dos brasileiros, cujos homens estão acostumados a olhar a mulher exclusivamente como objeto de prazer.
Este ritual tem como proposta exatamente o contrário, evitar a penetração rápida e brusca, para que a ejaculação não seja o único motivo da relação sexual.
O Amor Tântrico leva em conta que a nossa pele possui cerca de seiscentos mil pontos de sensibilidade. A ejaculação é considerada um desperdício de energia vital e por isso deve-se aprender a adiá-la.
Começar faz parte do ritual Tântrico iniciar a relação sexual com uma contemplação e adoração mútuas, com palavras doces e carícias, fazendo Amor com os olhos bem abertos, sem dispersão ou agressividade, sem pressa e com sentimento.
Depois das carícias Tântricas, o passo a seguir é o Amor Tântrico, cujo objectivo principal é prolongar a excitação sexual do casal. O pénis do homem deve penetrar a vagina da sua Amada, mas apenas cerca de dois centímetros e meio. O homem mantém o pénis dentro da vagina por um minuto, depois retira-o e o descansa sobre o prepúcio do clítoris da sua Amada antes de voltar a penetrar.
Este jogo deve ser mantido por cerca de vinte minutos, quando se iniciam as dez posições básicas do Amor Tântrico.
Estas devem ser executadas seguidamente ao longo das duas horas. Devem ser alternadas por descansos e pausas para que o casal descanse, a erecção se atenue e os corpos reponham as forças bebendo ou comendo algo leve e exótico.
Segue abaixo um ritual tântrico que, no entanto, não deve ser seguido como receita de bolo. É apenas uma sugestão de como o kama-sutra sagrado deve ser praticado.
As Posições:
Depois da introdução, o Amor Tântrico começa com o casal sentado, os dois levemente inclinados para trás, apoiando-se o peso nos braços. A penetração é lenta e os movimentos pélvicos circulares. A seguir acontece a penetração profunda. A mulher deve abrir bastante as pernas, quase em forma de “V”.
Compensando o esforço físico anterior, a relação segue com o casal sentado, cara a cara, os corpos erguidos e as pernas entrelaçadas. É uma postura para abraçar-se, acariciar-se e deixar que fluam os sentimentos.
A postura clássica do “missionário” é a quarta etapa. O homem deve procurar a todo momento retardar e refrear a sua ejaculação, porque a quinta etapa o levará a uma postura mais cómoda: com o homem deitado, a mulher senta-se agachada sobre ele em plenitude completa, ambos unidos pelas mãos, fazendo movimentos pélvicos circulares.Um momento de descanso.
Outra posição é uma variação da anterior: o homem coloca algum apoio (almofadas) sob as costas, no qual pode apoiar-se. Assim, a mulher pode mostrar-lhe o seu corpo e oferecer-lhe os seus seios para que ele os beije e acaricie.
O sétimo passo obriga ambos a olharem-se nos olhos e a deter a marcha da relação. É um passo difícil, mas é obrigatório para conservar a energia até ao final. Para isso, uma postura clássica com o homem recostado sobre ela é o ideal.
Depois do instante de relaxamento, a próxima etapa coloca o homem em cima, por trás da mulher, ambos deitados, com penetrações profundas.
O nono momento é o das “tesouras”. É uma postura atípica, na qual a mulher recebe o Amor quase de costas, passando uma perna sobre a cintura do seu Amado, que a penetra profundamente, entrelaçando os corpos. É o prelúdio da última postura.
Segue, então, o homem está semi-incorporado e a mulher senta-se sobre ele, dando-lhe as costas e deixando-se penetrar suavemente enquanto ele lhe acaricia os seios e beija o pescoço.
Todas as etapas do Amor Tântrico foram cumpridas e a excitação dos Amantes é agora absoluta,...
Obviamente que estas posturas e etapas são apenas uma sugestão, devendo, entretanto o casal atentar para a necessidade indispensável de fazer do ato nupcial um altar de Eros...
Diz-se, segundo os adeptos do budismo hinayana - corrente do budismo cuja filosofia é a da ação do homem sobre sua natureza egóica- que a contemplação ideal é alcançada através da transcendência dos sentidos por meio do amor tântrico.
Algumas escolas aproveitam o momento ideal do fogo sagrado, onde Shiva e Shakti se entrelaçam para eliminar nossos defeitos psicológico. Parece controverso prá visão do homem ocidental, mas perfeitamente compreensível sob a visão dos hindus.
Namasté!

Comentários

  1. Certamente a prática tântrica não exige seguir cegamente estes procedimentos, que são tão somente uma sugestão e visão geral do cerimonial do amor, que deve prevalecer durante todo encontro nupcial.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Tire suas dúvidas ou deixe seus comentários:
(Não publicaremos comentários anônimos)

Postagens mais visitadas deste blog

Orações Ciganas

Oração aos Sete Anjos

O Que São e Para Que Servem os Arquétipos