Tempos de Mudança

A magia deve ser empregada sempre para fins benéficos.

Chegou-se o tempo da balança e da espada.

Quem tiver o coração puro, mesmo que erre, terá a misericórdia divina a seu dispor. Tudo está muito rápido. É o tempo do acerto de contas da humanidade.

Nos tempos idos fazia-se a magia e levavam-se anos prá que o malfeitor fosse cobrado e, muitas vezes, isso se dava através da reencarnação ou de um descendente que, por carregar o sangue e o gen do malvado pagava pelos males praticados por este. Era a Lei da natureza, onde a intervenção divina agia para aliviar os excessos. 

Somos uma grande comunidade e os erros de uns tem algumas consequências sobre os demais. É uma maneira da natureza ajustar as contas.

Mas chegou a hora em que o joio e o trigo deverão ser separados. Ocorreu o amadurecimento necessário para a colheita...

Aconselha-se antecipar-se a fazer esta separação dentro de si mesmo com a eliminação de nossos erros, por meio do arrependimento e penitências conscientes através da caridade pura e desinteressada. 

O anjo de Deus está descendo das nuvens da ignorância e há de pesar na balança cada ato que cause um dano a um semelhante. Aqueles que ainda não tomaram consciência disso terá de ser separado. Esta separação se dá de forma imediata e natural. 

Já há colônias espirituais instaladas no plano etérico da terra em comunhão quase que imediata com a matéria. Você pode estar falando com um atlante ou um migrante galático e mal se dá conta disso. Da mesma forma outros portais estão abertos para baixo, tragando os malfeitores. Por isto eles estão desesperados...Sabem que está chegando ao fim o reino das trevas sobre a Terra.

Uma nova descendência está reencarnando e novas sementes estão sendo plantadas na nova terra, a fim de mudar de vez a vibração deste planeta. Com dor para alguns e alívio para outros isto está se firmando. Isto não tem a ver com posses, nem com o fato de estar encarnado ou reencarnado. As almas estão sendo chamadas a unir-se ao seu Espírito ou terão de passar pela segunda morte...

Aproveitem a corrente de paz e luz, mas não durmam sobre a cama da acomodação. Há muito o que fazer. Sem saber, vossos Espíritos - não a vossa alma - trabalha dia e noite a fim de atender à construção do Grande Templo.
Irradiai amor, paz, luz.

Compartilhai o bem.

Dê de si sem esperar de outrem.

A comunhão da luz é impessoal, embora possam haver amigos da "alma" sempre desejos de ajudar o irmão a trilhar.




Shalom!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração aos Sete Anjos

Orações Ciganas

Sincronicidade e Aposofia (#sincronicidade #cura #consciência #cocriação #aposofia)