Não Somos Vítimas, Somos Donos do Nosso Destino

Um negro é antes de tudo um ser humano, igual a um branco e um índio. So difere em sua cultura, mas são igualmente capazes, mas a esquerda estabeleceu cotas, como se fossem inferiores. 
Negros como Joaquim Barbosa, Barak Obama, Nilo Peçanha, Rui Barbosa e muitos outros, sobrepujaram sua condição social e deram exemplo de cidadania e respeito conquistado, sem ódio e sem tolerância.
Um gay é apenas um homem ou mulher que decidiu amar alguém do mesmo sexo, mas a esquerda o coloca como vítima, como se fossem inferiores.
Gays declarados como Clodovil, Ney Matogrosso, Agustin Fernadez, Clovis Jr., dentre muitos que ganharam a vida sem precisar se vender a uma ideologia ou partido político pra serem aceitos e respeitados.
Um religioso (Cristão ou não) é alguém que decidiu criar seus filhos e educá-los segundo seus valores, mas a esquerda desrespeita sua fé e os trata como se fossem inferiores, achando que o Estado tem a liberdade de interferir na sexualidade e formação de sua conduta.
Religiosos famosos como Billy Graham, Madre Teresa, Gandhi, Mahomé, Dalai Lama, Mãe Menininha do Gantois e João Paulo II, que sobrepujaram suas vestes em prol do bem e da humanidade merecem respeito e consideração.
São tantas entre muitas jóias preciosas, exemplos de cidadania, que merecem memória e respeito.
A todos os povos, nações, tribos, clãs, raças, credos, etnias,...
Aos nossos antepassados e herdeiros!!!!
Resultado de imagem para mãe menininha
Singela himenagem a Mãe Menininha...
Um Patrimônio histórico cultural

Shalom!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Orações Ciganas

Oração aos Sete Anjos

O Que São e Para Que Servem os Arquétipos