Tarô

Uma Visão Terapêutica do Tarô

Num sistema de 78 cartas, sendo 22 arcanos maiores e 56 arcanos menores, o tarot, manipulado pelas diversas culturas em diversos tempos, revela através de seus arquétipos um caminho de cura.

Longe de resumir-se a um sistema de adivinhação ou a cartomancia habitual, o tarô constitui uma excelente ferramenta terapêutica, uma vez que através dos arcanos maiores conseguimos identificar arquétipos e mensagens do Eu Superior.

Através dos arcanos menores conseguimos ver em qual momento psico-energético encontra-se o paciente e quais patologias físicas, mentais, vitais e emocionais está suscetível.

Bem sabemos que cada naipe traz um elemento  - fogo, ar, água ou terra - e revela, através da carta específica aquilo que merece atenção.

Queremos com isto deixar claro que todo e qualquer oráculo tem sua particularidade e leitura, segundo a ótica solar e lunar, apontando uma visão ora racional, ora intuitiva, do caminho que pode e deve ser trilhado a fim de obter a cura.

Constitui o oráculo uma ferramenta eficaz no diagnóstico e tratamento do consulente, facilitando o personal coaching, tão útil e necessário para esta nova era de quinta dimensão.






Atendemos com tarô terapêutico online e presencial, além do coaching necessário a cada arquétipo, auxiliando o consulente numa leitura da alma e sua correspondente solução e cura.

Douglas Ghimell
Coach e Psicoterapeuta Holístico

Siga-nos em noso canal no Youtube.

Click em seguir o blog pra que receba esta e outras novidades.

Jogos de tarô pelo tel 21-96594-1232

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Orações Ciganas

Oração aos Sete Anjos

O Que São e Para Que Servem os Arquétipos